25 de junho de 2024
Eleições 2012

No CRO, Odontólogos reclamam de tratamento da prefeitura de Goiânia

No CRO, odontólogos reclamam de tratamento da Prefeitura de Goiânia
No CRO, odontólogos reclamam de tratamento da Prefeitura de Goiânia

 

O candidato a prefeito de Goiânia da coligação Goiânia 24 Horas, Jovair Arantes (PTB) é cirurgião-dentista e foi visitar o Conselho Regional de Odontologia, nesta quinta, 19. Pela profissão que tem, ele estava em casa, literalmente. E foi ouvir reclamações dos odontólogos.

Segundo a assessoria de Jovair Arantes, o presidente do CRO, Rodrigo Marinho Rezende, afirmou que a administração municipal ignora, não valoriza e até “pratica bullying” contra a categoria. Disse ainda que a classe anseia pela eleição de políticos dispostos a modificar este quadro. 

Nota da assessoria do candidato informa ainda de outras reclamações do presidente do CRO: “Uma vez eu estava em uma reunião com representantes da administração e disseram: ‘vocês, dentistas, contribuem muito conosco, são seres pensantes, inteligentes e sensacionais’. Mas apesar dos elogios, nós hoje recebemos a terça parte do salário de um médico no Imas (Instituto Municipal de Assistência à Saúde) e ocupamos funções que exigem igual responsabilidade”, denunciou Rodrigo. “Além disso, não ocupamos nenhum cargo de gerenciamento na Secretaria da Saúde da prefeitura. Isso é errado, isso é bullying. Para nós, é complicado entender esse tipo de coisa”.

 

 


Leia mais sobre: Eleições 2012

Altair Tavares

Editor e administrador do Diário de Goiás. Repórter e comentarista de política e vários outros assuntos. Pós-graduado em Administração Estratégica de Marketing e em Cinema. Professor da área de comunicação. Para contato: [email protected] .