23 de julho de 2024
Nova direção • atualizado em 06/03/2023 às 16:46

No comando do Detran, Delegado Waldir garante que o órgão não estará mais presente nas páginas policiais

Outras pastas também ganharam novos titulares, como a Secti e a Secretaria do Entorno
Delegado Waldir assume o comando do Detran. (Foto: Domingos Ketelbey)
Delegado Waldir assume o comando do Detran. (Foto: Domingos Ketelbey)

O governador Ronaldo Caiado (UB) empossou, na tarde desta segunda-feira (6), o ex-deputado federal, Delegado Waldir, como novo titular do Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO).

Durante discurso, o ex-deputado federal disse que sua missão principal é reduzir o número de acidentes e trazer resultados.

“Doa a quem doer. O senhor [Caiado], deu essa missão para mim, e Goiás e o Detran não vai estar mais presente nas páginas policiais. Vamos tirar, pode ter certeza disso”, garante Delegado Waldir.

O ex-deputado ainda completa: “ O governador tem uma longa experiência em domar ‘mula brava’. O Detran é uma ‘mula brava’, mas Delegado Waldir fez escola com o governador Ronaldo Caiado”, afirma.

Outras pastas também ganharam novos titulares, como a Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti), que será presidida pelo engenheiro José Frederico Lyra Netto, que até então, era secretário de Prioridades Estratégicas de Goiânia.

Já a Secretaria do Entorno, criada a partir da nova reforma administrativa, terá como titular Maria Caroline Fleury de Lima, que ocupou a secretaria especial de Assuntos Parlamentares da Secretaria de Governo da Presidência da República entre 2021 e 2022.


Leia mais sobre: / / Política

Leonardo Calazenço

Jornalista - repórter de cidades, política, economia e o que mais vier! Apaixonado por comunicação e por levar a notícia de forma clara, objetiva e transparente.