03 de março de 2024
Goiânia

No aniversário da PM em Goiânia, Bolsonaro prestigiará formatura de sobrinho

(Foto: Wilson Dias/Agência Brasil)
(Foto: Wilson Dias/Agência Brasil)

O comandante geral da Polícia Militar de Goiás, coronel Renato Brum, comemorou o fato do presidente da República, Jair Bolsonaro vir a Goiânia na próxima sexta-feira (26/07) para prestigiar o aniversário de 161 anos da corporação no Estado. No mesmo dia, também haverá uma solenidade da formatura de novos aspirantes da PM goiana. “Será excelente”, afirmou em entrevista à Rádio Bons Ventos. O coronel confirmou que um sobrinho do presidente da República, Luiz Paulo Leite Bolsonaro estará presente na cerimônia como formando.

Brum está na expectativa. Ele disse que não se lembrava de algum presidente que tenha vindo prestigiar o aniversário da corporação. “Eu não me lembro de um passado recente, de um presidente da República estar vindo num aniversário de 161 anos da Polícia e na formatura dos aspirantes”, e aproveitou para convidar toda a população a estar presente na cerimônia. “Dia 26 às 20h, comemorar conosco os 161 anos”, enfatizou.

Por fim, confirmou a participação de Luiz Paulo Leite Bolsonaro. “Um sobrinho, o aspirante Bolsonaro vai ser declarado aspirante, dia 26 de julho nessa sexta-feira”, reafirmou.

Caso não aconteça nenhum imprevisto e o presidente da República cumpra a agenda, será a terceira vez que Jair Bolsonaro pisará em solo goiano desde que assumiu o cargo. Ele esteve em Goiânia no fim de maio, durante a 46ª Convenção das Assembleias de Deus do Brasil e na semana seguinte no dia 5 de junho ele foi à divisa de Goiás com o Mato Grosso para o lançamento do projeto “Juntos pelo Araguaia”.


Leia mais sobre: / / / / / Goiânia

Domingos Ketelbey

Jornalista e editor do Diário de Goiás. Escreve sobre tudo e também sobre mobilidade urbana, cultura e política. Apaixonado por jornalismo literário, cafés e conversas de botequim.