25 de maio de 2024
Entretenimento

No 12º paredão, Caio deve ser eliminado do BBB21

Foto: Globo
Foto: Globo

O 12º paredão do Big Brother Brasil 21 foi formado na noite deste domingo (18) por Caio, Fiuk e Gilberto. Em menos de 24 horas de votação, algumas enquetes, como a do Portal Uol, que possui milhares de acessos, apontam a eliminação do goiano, de Anápolis, na próxima terça-feira (20).

Com mais de 253 mil votos, o fazendeiro lidera a intenção de votos do público, com 63,39%. Na sequência estão Fiuk e Gilberto, com porcentagem de 30,78% e 5.84%, respectivamente.

Veja como foi a formação do Paredão

Anjo da semana, Camilla de Lucas estava autoimune às votações. Viih Tube,líder da semana, precisou indicar dois participantes à berlinda, sendo uma escolha tradicional e outra entre os castigados do Monstro da Semana. Os indicados foram Fiuk e Gilberto.

Na sequência, a votação da casa deveria ter duas indicações por participante. Arthur foi o mais votado, seguido de empate com Caio, Juliette e Pocah. A líder Viih Tube precisou fazer o desempate e optou por enviar Caio à berlinda, que pôde participar da Prova de Sorte Bate e Volta com Arthur. No entanto, o crossfiteiro venceu a disputa e se livrou do Paredão.


Leia mais sobre: / / / / / / / Entretenimento