21 de julho de 2024
Admitiu? • atualizado em 21/06/2023 às 17:23

Neymar pede desculpas para namorada grávida após suposta traição: “Errei”

Suposta traição do jogador teria sido exposta em vazamento de conversa com influencer
Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

O jogador Neymar Jr. pediu desculpas a namorada Bruna Biancardi em uma postagem em sua rede social. No texto, voltado para a namorada que está grávida, o craque afirma que “errou” e pede desculpas pela exposição.

O pedido de perdão aconteceu alguns dias após uma suposta traição, que veio à tona com a divulgação de conversas do jogador com uma influencer, publicada pelo Metrópoles no último domingo (18). De acordo com a colunista Fabíola Oliveira, Neymar teria estado com uma influenciadora Fernanda Campos no Dia dos Namorados.

Na publicação no Instagram, Neymar se desculpa com a namorada e afirma que vai “justificar o injustificável”. “Bru, já te pedi perdão pelos meus erros, pela exposição desnecessária, mas me sinto na obrigação de vir publicamente reafirmar isso. Se um assunto privado se tornou público, o pedido de perdão tem que ser público”, enfatizou o jogador.

O casal anunciou a gravidez em abril e, desde então, a postura do jogador com a namorada tem sido criticada na internet. No entanto, nos comentários da postagem, centenas de seguidores e amigos de Neymar elogiaram a conduta no pedido de desculpas.


Leia mais sobre: / Variedades

Luana Cardoso

Luana

Atualmente atua como repórter de cidades, política e cultura. Editora da coluna Crônicas do Diário. Jornalista formada pela FIC/UFG, Bióloga graduada pelo ICB/UFG, escritora, cronista e curiosa. Estagiou no Diário de Goiás de 2022 a 2024.