Categorias: Esportes

Neymar diz que não sente dores e está preparado para enfrentar a Colômbia

ogo decisivo será amanhã as 17h em Fortaleza

O atacante Neymar treinou normalmente ontem (2), na Granja Comary, em Teresópolis, e disse que está preparado para a partida contra a Colômbia na próxima sexta-feira (4), válida pelas quartas de final da Copa do Mundo. O atacante, que estava com uma bandagem no joelho, disse que não sente dor, que está preparado para o próximo jogo e liberado pelo departamento médico da seleção.

Neymar disse que está impressionado com o nível dos jogadores neste Mundial e destacou que não há equipe fraca disputando a competição. “Não tem equipe fraca e tem seleção de expressão grande que já foi campeã do mundo e hoje não está. Você vê que o nível do Mundial está mais igualado. Este Mundial está muito forte, a maioria dos jogos indo para a prorrogação, isso vem aumentando e faz bem para o futebol”.

O atleta disse que a seleção brasileira vem melhorando a cada jogo e que deixou de ser uma seleção desacreditada para se tornar um time que tem condições de ganhar o Mundial. “A gente vem demonstrando isso e o que eu posso fazer é ajudar meus companheiros na marcação, correr dentro de campo para que a seleção saia vencedora. Tudo o que eu mais quero é que o Brasil se consagre campeão e no final de tudo a gente sorria ou chore de alegria”.

Neymar disse que não quer ser artilheiro na partida contra a Colômbia, apenas deseja que o Brasil vença, nem que seja por 1 x 0. “Por mim eu não quero dar show. A última coisa que a gente busca é fazer espetáculo. A gente está aqui para vencer. Se tiver de só defender e ganhar o jogo de meio a zero, a gente vai ganhar. Não importa se a gente não vai dar chapéu, não vai dar caneta, se não vai fazer todo mundo rir, a gente não está ali pra isso, o que a gente quer é se comprometer e correr até o final sim, até cansar, e depois sair vencedor e no final do jogo a gente vê se deu show ou não”, avaliou.

O atacante destacou ainda que o Brasil sempre joga com alegria e vem se divertindo em campo, apesar da responsabilidade diante do próximo jogo. Segundo ele, o time que se compromete mais dentro de campo acaba vencendo e por isso os brasileiros ainda estão na competição.

Marcley Matos

Notícias Recentes

Em empate técnico, Adriana Accorsi lidera pesquisa Serpes com 22,8%

O jornal O Popular divulgou, na noite desta sexta-feira (16), a segunda rodada da pesquisa…

17/08/2024

Vila Nova bate o Sport e interrompe sequência de cinco jogos sem vitória na Série B

O Vila Nova Futebol Clube entrou em campo nesta sexta-feira (16), diante do Sport Recife…

16/08/2024

Série B: Goiás sai na frente, mas cede empate para Ponte Preta nos minutos finais em Campinas-SP

Tudo igual para Ponte Preta e Goiás no confronto direto, nesta sexta-feira (16), entre as…

16/08/2024

Comprar o carro em Goiás e registrar no DF para ter isenção do IPVA é fraude, diz polícia

A Operação “Quíron”, da Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) em parceria com a…

16/08/2024

Rogério Cruz inicia agenda de sábado (17) com inauguração de comitê central da campanha

O candidato à reeleição como prefeito de Goiânia, Rogério Cruz (Solidariedade), inicia a agenda política…

16/08/2024

Justiça Eleitoral, em parceria com a UFG, lança aplicativo para combater fake news nas eleições

A Justiça Eleitoral, em parceria com a Universidade Federal de Goiás (UFG) e com o…

16/08/2024