24 de junho de 2024
TV

Netflix anuncia que Black Mirror retornará para a 7ª temporada em 2025; veja detalhes

Vale lembrar que o anúncio da sétima temporada vem depois do sucesso da 6ª lançada em 2023 após um hiato de 4 anos
Anúncio foi feito nas redes sociais. (Imagem: divulgação)
Anúncio foi feito nas redes sociais. (Imagem: divulgação)

Uma das séries mais populares dos streamings, Black Mirror, da Netflix, teve retorno confirmado para a 7ª temporada. De acordo com o anúncio feito pela própria Netflix em suas redes sociais, a produção de Charlie Brooker contará com seis novos episódios que inclui uma sequência de aventura de ficção científica, “U.S.S. Callister”, da 4ª temporada, de 2017.

O episódio icônico, o primeiro da temporada, conta a história de Robert Daly, um programador de jogos que cria um mundo paralelo para se vingar do bullying e da desvalorização que sofre na vida real. Daly cria o jogo multi-player online “Infinity”, que simula um universo semelhante ao de Star Trek.

A produção do episódio foi estrelada por Jesse Plemons (Assassinos da Lua das Flores), Cristin Milioti (How I Met Your Mother), Michaela Coel (I May Destroy You), Billy Magnussen (Matador de Aluguel) e Aaron Paul (Breaking Bad). Apesar disso, o elenco ainda não foi confirmado neste nem nos outros episódios.

Vale lembrar que o anúncio da sétima temporada de Black Mirror vem depois do sucesso da 6ª lançada em 2023 após um hiato de 4 anos, que teve boa audiência na Netflix, entrando para o o TOP10 em 92 países, mesmo após críticas. A última temporada teve um casting estrelado, com a presença de Salma Hayek, Annie Murphy, Aaron Paul e Josh Hartnett.


Leia mais sobre: / / / Entretenimento

Carlos Nathan Sampaio

Jornalista formado pela Universidade Federal e Mato Grosso (UFMT) em 2013, especialista Estratégias de Mídias Digitais pelo Instituto de Pós-Graduação e Graduação de Goiânia - IPOG, pós-graduado em Comunicação Empresarial pelo Senac e especialista em SEO.