28 de maio de 2024
Naturismo • atualizado em 28/04/2024 às 11:27

NatGoiás promove o 28º Encontro Naturista em Bela Vista de Goiás

Segundo os organizadores serão permitidos solteiros que sejam conhecidos e casais de todos os gêneros. A nudez total é obrigatória
Evento será nos dias 28 e 29 de janeiro em Bela Vista de Goiás. (Foto: Rede social)
Evento será nos dias 28 e 29 de janeiro em Bela Vista de Goiás. (Foto: Rede social)

O Grupo de Naturistas Goianos – NatGoiás realiza, nos dias 28 e 29 de janeiro, o 28º Encontro Naturista que acontecerá na cidade de Bela Vista de Goiás, Região Metropolitana de Goiânia. O encontro será na Chácara Paraíso e se disponibilizará de piscina, área de lazer, sinuca, vôlei, futebol de campo e trilhas.

Para participar, os valores variam entre R$ 120 a R$ 250 para o casal. Conforme a organização, é obrigatório a nudez total e agasalhos serão permitidos caso esteja fazendo muito frio. Será permitido solteiros e solteiras desde que sejam conhecidos e apresentados por outros casais, e estes deverão passar por uma entrevista, e segundo os organizadores são aceito casais de todos os gêneros.

Por questão de higiene, será solicitado o uso de uma toalha de rosto ou canga para sentar. Os organizadores garantem que o ambiente é amistoso e acolhedor. ”Logo se sentirão muito bem e farão grandes Amigos e Amigas”, salientam.

Os organizadores do evento esclarece que segue o código de ética naturista. O evento existe há 16 anos em Bela Vista de Goiás. O Naturismo em Goiás existe como Comunidade desde os anos 90. Portanto, segundo o código, o naturismo é um modo de vida em harmonia com a natureza, caracterizado pela prática da nudez social, o respeito pelo próximo e o cuidado com o meio ambiente. Para mais informações 62 982585246.


Leia mais sobre: / Bela Vista de Goiás / Cidades / Entretenimento

Leonardo Calazenço

Jornalista - repórter de cidades, política, economia e o que mais vier! Apaixonado por comunicação e por levar a notícia de forma clara, objetiva e transparente.