28 de maio de 2024
GOVERNO FEDERAL

Nas redes sociais, Lula afirma que 2023 foi o ano de recuperar o Brasil e “arrumar a casa”

Lula afirmou ainda na publicação que 2024 será um ano para trabalhar ainda mais rápido para “fazer a vida das pessoas melhorar”
No sábado (23), pela mesma rede social, Lula falou sobre o “Minha Casa, Minha Vida”. (Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)
No sábado (23), pela mesma rede social, Lula falou sobre o “Minha Casa, Minha Vida”. (Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)

O presidente Luz Inácio Lula da Silva (PT) utilizou as redes sociais para dizer que o ano de 2023 foi para recuperar o Brasil, “arar a terra, arrumar a casa”, e que o próximo ano será de mais trabalho com objetivo de melhorar a vida das pessoas. A publicação de Lula foi feita na noite de sexta-feira (22).

“2023 foi ano de recuperar o Brasil. de arar a terra, arrumar a casa. Daqui para frente, tudo que a gente sonhar vai brotar. Em 2024, vamos trabalhar mais e ainda mais rápido para fazer a vida das pessoas melhorar. Boa noite e um bom fim de semana”, diz o texto publicado no X, antigo Twitter.

Já no sábado (23), pela mesma rede social, Lula falou sobre o “Minha Casa, Minha Vida”, programa de habitação federal do Brasil criado pelo governo Lula em 2009. “O Minha Casa, Minha Vida voltou para realizar o sonho da casa própria para milhares de brasileiros e brasileiras. Em 2024, o Governo Federal e a Caixa vão entregar ainda mais moradias”, disse.

A mensagem de Lula segue o discurso feito também na sexta-feira durante a celebração do 20º Natal dos Catadores, Catadoras e População em Situação de Rua, que aconteceu no Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília. “A gente precisava fazer a transformação para fazer o Brasil voltar à normalidade, cuidar das pessoas, de gente, das mulheres, dos homens, de crianças”, afirmou.


Leia mais sobre: / / Brasil

Maria Paula

Jornalista formada pela PUC-GO em 2022 e MBA em Marketing pela USP.