O prefeito de Anápolis, Márcio Corrêa (PL), apresentou melhoras significativas após ser internado às pressas na tarde de sexta-feira (28). Ele deu entrada na ala de UTI do Ânima Centro Hospitalar, na Cidade Universitária, após apresentar inchaço no rosto e sinais de cansaço.
Em nota divulgada neste sábado (1º), a assessoria informou que o prefeito está sob os cuidados da equipe médica coordenada pelo Dr. Hans Stauber Kronit, com suspeita de inflamação viral. “Após medidas clínicas, ele demonstrou melhora significativa, sem sinais de quaisquer patologias cardíacas, e encontra-se internado para observação”, destacou o comunicado oficial.
A evolução do quadro clínico de Márcio Corrêa traz alívio aos aliados e à população anapolina. O prefeito seguirá em observação para garantir a completa recuperação.
Nos últimos dias, ele já havia demonstrado sinais de mal-estar, aparecendo em público com máscara e relatando indisposição durante a prestação de contas na Câmara Municipal. A expectativa agora é que sua saúde continue evoluindo positivamente sob o acompanhamento da equipe médica.
Confira a nota da assessoria de Márcio Corrêa na íntegra:
“Na tarde desta sexta-feira, o prefeito Márcio Corrêa deu entrada no Ânima Centro Hospitalar apresentando inchaço no rosto e sinais de cansaço, com hipótese diagnóstica de inflamação viral.
Após medidas clínicas, ele demonstrou melhora significativa, sem sinais de quaisquer patologias cardíacas, e encontra-se internado para observação, sob os cuidados da equipe do Dr. Hans Stauber Kronit, coordenador médico das UTIs.”
Leia mais sobre: Márcio Corrêa / Prefeito de Anápolis / UTI / Anápolis / Cidades