No último clássico da 1ª Fase do Campeonato Goiano 2025, o Atlético levou a melhor diante do Goiás. A partida pela 8ª Rodada da competição foi disputada neste domingo (9), no Estádio Haile Pinheiro (Serrinha) que estava lotada com 11.474 torcedores.
O Dragão abriu o marcador logo aos 3 minutos de jogo com o atacante Willian Pottker. O Verdão chegou ao empate com o volante Juninho aos 31 minutos. O jogo caminhava para apito final com igualdade no placar, mas o uruguaio Alejo Cruz aos 46 minutos marcou o gol que garantiu a vitória para o time rubro-negro.
Com a vitória no clássico, o Atlético soma 13 pontos e pulou para a 4ª colocação na tabela de classificação do Campeonato Goiano – na próxima rodada encara a Abecat no Estádio Antônio Accioly. Já o Goiás com a derrota segue com 10 pontos e agora na 7ª posição – vai buscar a reação frente a Aparecidense no Estádio Anníbal Batista de Toledo.
Classificação – Campeonato Goiano

Ficha Técnica – Goiás 1×2 Atlético
Local – Estádio Haile Pinheiro
Renda – R$ 192.560,00
Público Pagante – 11.160
Público Presente – 11.474
Árbitro – Wilton Pereira Sampaio
Assistente – Fabrício Vilarinho e Mateus Alves
Arbitragem de Vídeo – Jefferson Ferreira e Hugo Corrêa
Goiás: Tadeu; Willean Lepo, Messias, Lucas Ribeiro e Douglas Teixeira (Lucas Lovat); Marcão (Juninho), Rafael Silva e Régis (Arthur Caíke); Pedrinho, Breno Herculano (Facundo Barceló) e Edson Carioca (Zé Hugo). Técnico: Jair Ventura.
Escalação – Atlético: Ronaldo; Raí Ramos, Alix Vinícius, Pedro Henrique e Guilherme Romão; Willian Maranhão (Léo Naldi), Rhaldney e Shaylon (Robert Santos); Marcelinho (Janderson), Caio Dantas (Raí) e William Pottker (Alejo Cruz). Técnico: Rafael Guanaes.










Fotos: LeoIran
Leia mais sobre: Atlético Clube Goianiense / Campeonato Goiano / Goiás Esporte Clube / Atlético Goianiense / Esportes / Goiás Esporte Clube