01 de março de 2024
Atlético Goianiense • atualizado em 09/02/2024 às 18:07

Na retomada de jogo no Accioly, Atlético-GO vence o Crac e pula para 4ª posição no Goiano

Foto - Ingryd Oliveira (Atlético-GO)
Foto - Ingryd Oliveira (Atlético-GO)

Na quinta-feira (8), debaixo de muita chuva, Atlético-GO e Crac se enfrentaram durante 27 minutos no Estádio Antônio Accioly. Só que a péssima condição do gramado, obrigou o árbitro Breno Souza a paralisar a partida que estava empata em zero a zero. Nesta sexta-feira (9), o confronto válido pela 7ª Rodada do Campeonato Goiano foi retomado.

O Atlético Clube Goianiense levou a melhor. Venceu o Crac de Catalão pelo placar de 1 a 0. Atacante Daniel aos 47 minutos do primeiro tempo, após assistência de Vagner Love. O jogo contou com a presença de 2.295 torcedores.

Com a vitória o Atlético-GO agora soma 13 pontos e ocupa a 4ª colocação na tabela de classificação do Campeonato Goiano. Já o Crac de Catalão que teve a estreia do técnico Leandro Sena, contratado para vaga de Wagner Lopes que foi demitido – está na zona do rebaixamento da competição – soma apenas dois pontos.

As duas equipes volta a campo pelo Campeonato Goiano na segunda-feira (12). O Atlético-GO tem o clássico contra o Goiânia, às 10 horas, no Estádio Olímpico. Já o Crac de Catalão enfrenta no Estádio Ferreirão, às 15h30, o Iporá.

Ficha Técnica – Atlético 1×0 Crac de Catalão

Local – Estádio Antônio Accioly

Renda – R$ 28.115,00
Público Pagante – 1.955
Público Presente – 2.295

Árbitro – Breno Souza
Assistentes – Tiago Gomes e Bruno Borges

Atlético-GO – Ronaldo; Maguinho, Luiz Felipe, Pedro Henrique e Guilherme Romão; Gabriel Baralhas, Shaylon e Alejo Cuz (Luiz Fernando); Zuleta (Airton), Vagner Love (Rhaldney) e Daniel (Emiliano Rodriguez). Técnico: Jair Ventura.

Crac – Cleriston; Wagner Manaus, Correia, Márcio Luiz e Willian Goiano (Neto Borges); Pacato (Weverton), Luiz Fernando e Adailson (Tiago Pará); Matheus Silva (Jonatha), João Celeri (Campana) e Ygor Vinícius. Técnico: Leandro Sena.


Leia mais sobre: / / / Atlético Goianiense / Esportes