O senador Aécio Neves (MG), presidente nacional do PSDB, minimizou o início da ofensiva do tucanato paulista pela candidatura do governador Geraldo Alckmin à Presidência, em 2018.

Publicidade

A informaçãpo é do jornal Folha de São Paulo, veiculada na segunda-feira, 15. Aécio, que hoje é o provável pré-candidato ao Palácio do Planalto pelo PSDB para 2018, afirmou ser “confortador” para a sigla reunir vários nomes com a possibilidade de disputarem o cargo, mas defendeu que o partido não “salte etapas” e discuta o assunto “no momento certo”, em um claro recado à ala ligada à Alckmin.

Lembrou que, além de Alckmin, o partido tem nomes como os senadores Aloysio Nunes Ferreira (PSDB-SP), José Serra (PSDB-SP), o governador Marconi Perillo (PSDB-GO) e o próprio ex-presidente Fernando Henrique Cardoso.

Publicidade

“Mais do que a definição de nomes, temos que deixar muito claro qual o projeto de país que temos a oferecer. E é sobre isso que estaremos mergulhados nesses próximos meses e até mesmo anos”, afirmou Aécio. Confira a reportagem completa:

Publicidade
Publicidade