Após empatar com o Inhumas no primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Goiano, o Atlético Clubes Goianiense decidiu demitir o técnico Rafael Guanaes. O profissional no comando do Dragão trabalhou em 13 partidas e conquistou cinco vitórias, seis empates e foi derrotado em duas oportunidades.
De acordo com o presidente rubro-negro, Adson Batista, em contato com o repórter Humberto Castro (PUC-TV), a saída de Rafael Guanaes foi necessária: “Ele é um técnico jovem com muitos princípios importantes, mas que nesse momento o Atlético precisa de uma nova filosofia. Demos chances e todo respaldo preciso – só que ele não conseguiu tirar o máximo do elenco”.
Comunicado Oficial
O Atlético Clube Goianiense informa a saída do técnico Rafael Guanaes e de seus auxiliares. O clube agradece os profissionais pelos quase três meses de trabalho. Guanaes é um treinador jovem e que vai deixar as portas abertas no clube. Entendemos que este seja o momento para a mudança.
O Atlético continua a sua programação visando o segundo jogo das quartas de final do Campeonato Goiano. O elenco será comandado pelo auxiliar técnico permanente Anderson Gomes.
Leia mais sobre: Atlético Clube Goianiense / Campeonato Goiano / Atlético Goianiense / Esportes