25 de julho de 2024
Ação social

Mutirão de Aparecida oferece atendimento oftalmológico e odontológico nesta sexta; confira

Além dos atendimentos em saúde, a Prefeitura de Aparecida vai disponibilizar cadastramento em programas sociais, vacinação, emissão de documentos e castração de cães
Entre os atendimentos de saúde estão exames oftalmológicos e odontológicos. Foto: Secom
Entre os atendimentos de saúde estão exames oftalmológicos e odontológicos. Foto: Secom

O 39º Mutirão de Aparecida, que acontece nesta sexta-feira (27), das 8h às 16h, e sábado (28), das 8h às 12h, na Escola Municipal Túlio Costa, no setor Pontal Sul II, vai oferecer atendimento oftalmológico e odontológico gratuitos. Ao todo, a Prefeitura de Aparecida vai disponibilizar para a população da região mais de 100 serviços.

A força-tarefa do Mutirão de Aparecida vai contemplar mais de 37 mil moradores da região. Os atendimentos sociais disponibilização, ainda, resoluções na área jurídica, cadastramento em programas sociais, vacinação, emissão da carteira de identidade e castração gratuita de cachorros, entre outros serviços.

Durante os dois dias de Mutirão, estarão disponíveis ainda outros serviços como emissão do Cartão do Idoso, doação de mudas de plantas frutíferas e ornamentais e espaço kids, com recreação e lanche para as crianças. Ao longo desta semana, equipes das Secretarias de Infraestrutura, de Desenvolvimento Urbano e de Mobilidade realizam obras de revitalização em vias, poda de árvores, roçagem, troca de lâmpadas, remoção de lixos e entulhos e diversas outras atividades de cuidados com os sete bairros que compõem a região.


Leia mais sobre: / / Cidades

Luana Cardoso

Luana

Atualmente atua como repórter de cidades, política e cultura. Editora da coluna Crônicas do Diário. Jornalista formada pela FIC/UFG, Bióloga graduada pelo ICB/UFG, escritora, cronista e curiosa. Estagiou no Diário de Goiás de 2022 a 2024.