07 de dezembro de 2023
Benfeitorias • atualizado em 21/08/2023 às 19:53

Mutirão de Aparecida beneficia mais de 40 mil moradores com 130 serviços gratuitos

A 37ª edição do Mutirão vai atender 13 bairros da cidade até o próximo sábado (26), entre os serviços, emissão de documentos e castração de animais de estimação. Confira!
O prefeito Vilmar Mariano esteve na abertura do Mutirão de Aparecida, nesta segunda. Foto: Rodrigo Estrela
O prefeito Vilmar Mariano esteve na abertura do Mutirão de Aparecida, nesta segunda. Foto: Rodrigo Estrela

A Prefeitura de Aparecida de Goiânia está promovendo, durante toda esta semana, de segunda (21) a sábado (26), a 37ª edição do Mutirão de Aparecida. A ação vai oferecer 130 serviços gratuitos para os mais de 40 mil moradores de 13 bairros da cidade, na região do Expansul.

A força-tarefa das equipes das secretarias municipais vai atender a população com serviços de saúde, emissão de documentos e melhorias de infraestrutura para os setores da região. Além disso, esta edição do Mutirão de Aparecida inaugura o oferecimento de castração gratuita para cães de estimação.

Leia Também

O trabalho do Mutirão de Aparecida começou nesta segunda (21) e vai até a sexta-feira (25) percorrendo os bairros Rosa dos Ventos, Jardim Miramar, Parque Itamaraty, Nova Olinda, Parque Montreal, Alvorada Leste, Alvorada Sul, Conjunto Ana Rosa, Jardim Eldorado, Vila Adélia, Jardim Palmares, Internacional Park, Loteamento Real Grandeza e Expansul, com manutenções. Entre elas, trocas de lâmpadas, poda de árvores, roçagem, renovação da sinalização de trânsito e outros.

Atendimentos e novidades

Já na sexta-feira (25), das 8h às 15h, e no sábado (26), das 8h às 13h, os moradores poderão usufruir dos atendimentos diretos. Os serviços gratuitos do Mutirão de Aparecida serão prestados na Escola Municipal Camila Scaliz Figueiredo, localizada na Avenida Circular, Setor Expansul.

Nesta edição do Mutirão de Aparecida, a novidade é a castração gratuita de animais de estimação. Os interessados na castração de seus cães deverão comparecer na Escola Camila Scaliz, nesta quinta-feira (24), das 14h às 17h, para pegar a senha antecipadamente. As senhas são limitadas.


Leia mais sobre: / / Cidades

Luana Cardoso

Luana

Estagiária de Jornalismo do convênio entre a UFG e o Diário de Goiás.