27 de junho de 2022
Goiânia

Mutirama recebe 8 mil pessoas no primeiro dia de reabertura

Prefeito de Goiânia, Iris Rezende durante reabertura do Mutirama - Foto: divulgação.
Prefeito de Goiânia, Iris Rezende durante reabertura do Mutirama - Foto: divulgação.

Cerca de oito mil pessoas passaram pelo Mutirama neste sábado (29), primeiro dia de reabertura do parque após a sua reforma e revitalização. Às 17h30, foi registrada a passagem de 7.823 visitantes.

“Foi um dia de muita alegria. Nós vimos aqui famílias fazendo piquenique, jovens e crianças brincando, pessoas das mais diversas classes sociais com a mesma intenção, de se divertir. Essa foi a determinação do prefeito Iris, proporcionar lazer à comunidade goianiense, e foi o que fizemos”, afirmou o presidente da Agência Municipal de Turismo, Eventos e Lazer (Agetul) Urias Júnior.

O balanço do primeiro dia é extremamente positivo diz Urias. “Foi um ano e sete meses de trabalho. Primeiro o diagnóstico, depois os reparos dos brinquedos e a revitalização do espaço, sempre com o acompanhamento do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Goiás (Crea-GO) e Ministério Público” explicou.

Continua após a publicidade

Ao todo, 18 empresas trabalham durante o período na reforma das atrações.

Gratuidade

Durante a solenidade de reabertura do Mutirama o prefeito Iris Rezende anunciou que que o parque terá entrada gratuita permanente. 

Continua após a publicidade

“Não haverá mais cobrança de ingresso para as crianças frequentarem o Mutirama”, disse.