16 de abril de 2024
Arte

Musical “Priscilla, a Rainha do Deserto” terá Reynaldo Gianecchini como protagonista; veja elenco

Diego Martins, que viveu Kelvin em “Terra e Paixão”, Verónica Vallentino e Wallie Ruy são parte do casting
O musical é uma adaptação do filme australiano homônimo, lançado em 1994. (Foto: divulgação)
O musical é uma adaptação do filme australiano homônimo, lançado em 1994. (Foto: divulgação)

Reynaldo Gianecchini foi confirmado como protagonista na montagem nacional do espetáculo musical “Priscilla, a Rainha do Deserto”. A confirmação veio nesta nesta terça-feira (20), após uma publicação mútua no perfil oficial do musical e do ator. “E eu cheguei com muitas novidades! Alguém aí querendo conhecer meu elenco?”, diz a postagem.

Além do ex-ator global, que atualmente está na série “Bom Dia, Verônica”, da Netflix, também estão no elenco Diego Martins, que viveu Kelvin em “Terra e Paixão”, Verónica Vallentino e Wallie Ruy. Reynaldo Gianecchini dará vida para Mitzi/Tick, uma das drag queens protagonistas da história.

Vale lembrar que o musical é uma adaptação do filme australiano homônimo, lançado em 1994. Na história de “Priscilla, a Rainha do Deserto”, duas drag queens e uma transexual são contratadas para fazer um show em um resort na cidade de Alice Springs, no meio deserto da Austrália. O trio cruza o deserto numa viagem a bordo de Priscilla, o ônibus que conduz o grupo.

A versão nacional do musical estreia no dia 7 de junho, no Teatro Bradesco em São Paulo. Os ingressos começam a ser vendidos na próxima segunda-feira (26).


Leia mais sobre: / / Entretenimento

Carlos Nathan Sampaio

Jornalista formado pela Universidade Federal e Mato Grosso (UFMT) em 2013, especialista Estratégias de Mídias Digitais pelo Instituto de Pós-Graduação e Graduação de Goiânia - IPOG, pós-graduado em Comunicação Empresarial pelo Senac e especialista em SEO.