16 de abril de 2024
Agressão

Mulher desmaia ao ser agredida por policial militar no Ceasa de Anápolis

Em nota a PMGO disse que o PM foi afastado da função até o final da apuração
(Foto: Reprodução / Vídeo)
(Foto: Reprodução / Vídeo)

Uma mulher de 35 anos foi agredida por um policial militar nesta segunda-feira (19) no Ceasa de Anápolis. Através de vídeos que circulam nas redes sociais, é possível ver que o PM desfere dois tapas no rosto da mulher, e ela logo cai no chão.

A vítima, que trabalha com vendas de verduras, conta que a confusão começou após o marido ter subido na cabine de um caminhão para cobrar uma dívida de R$ 20 mil, e nesse momento o devedor acionou a polícia.

Com a chegada da PM, a mulher começou a filmar a abordagem no momento da prisão do esposo. Segundo ela começou a filmar porque queria ter provas caso acontecesse algo. Segundo ela, o policial tomou seu celular e apagou o vídeo.

O marido da vítima foi preso e pode responder por desacato. Em nota, a Polícia Militar de Goiás (PMGO), disse que não compactua com desvio de conduta, que determinou a abertura de um Inquérito Policial Militar (IPM). Ainda em nota a PM disse que o policial envolvido foi afastado da função até o final da apuração.


Leia mais sobre: / / Cidades

Leonardo Calazenço

Jornalista - repórter de cidades, política, economia e o que mais vier! Apaixonado por comunicação e por levar a notícia de forma clara, objetiva e transparente.