13 de abril de 2024
Famosos

Conheça a mulher de Kanye West, Bianca Censori, que viralizou por estar quase sempre seminua

Ela é arquiteta e nasceu na Austrália
Com frequência, Bianca é fotografada usando apenas meias-calça e peças pequenas de roupa. (Foto: reprodução/Redes sociais)
Com frequência, Bianca é fotografada usando apenas meias-calça e peças pequenas de roupa. (Foto: reprodução/Redes sociais)

Kanye West por si só já é uma das pessoas mais famosas do mundo, mesmo assim, ele conseguiu uma nova parceira que tem o ajudado a aparecer ainda mais na mídia, já que ela anda a qualquer lugar quase sempre sem roupas. A mulher se trata de Bianca Censori, arquiteta australiana que aparentemente tem, como roupas favoritas, peças de roupa muito pequenas e meias-calça.

Com frequência, inclusive na semana de moda de Paris, Bianca Censori tem sido vista com seus looks ousados e, segundo o Daily Mail, inclusive, ela poderá até receber um multa na França por isso, já que um artigo do código penal do país diz que a “exibição sexual deliberada à vista de terceiros em um local acessível ao olhar público é passível de punição com um ano de prisão e multa de 15 mil euros (aproximadamente 80 mil reais).

Sobre Bianca Censori, além de arquiteta, ela nasceu e foi criada em Melbourne, na Austrália. A marca para qual ela trabalha é Yeezy, controlada por Kanye West desde 2020. Ambos foram visto juntos publicamente pela primeira vez em janeiro de 2023 e, desde então continuam unidos. O jornal Daily mail, dos Estados Unidos, chegou a afirmar que eles se casaram oficialmente um mês depois do cator se divorciar de Kim Kardashian.


Leia mais sobre: / / Variedades

Carlos Nathan Sampaio

Jornalista formado pela Universidade Federal e Mato Grosso (UFMT) em 2013, especialista Estratégias de Mídias Digitais pelo Instituto de Pós-Graduação e Graduação de Goiânia - IPOG, pós-graduado em Comunicação Empresarial pelo Senac e especialista em SEO.