O motorista de um carro de luxo matou atropelado um homem em situação de rua na madrugada de sábado (10). O atropelamento foi na Avenida Jamel Cecílio, no Jardim Goiás. O motorista fugiu sem prestar socorro.
Ele seguiu dirigindo pela avenida, aparentemente, ou com o corpo sobre o capô, ou com a tampa do capô aberta devido à pancada.
O acidente ocorreu por volta de 1h30 da madrugada. A vítima tentava atravessar a Jamel Cecílio quando foi atingida em cheio pelo carro, aparentemente um Audi de cor escura.
A Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict) da Polícia Civil de Goiás (PCGO) investiga as circunstâncias do atropelamento seguido de morte. No sábado os agentes trabalhavam na identificação do condutor. Imagens de câmeras de segurança exibidas pela Tv Anhanguera mostram trechos do violento acidente.
Uma ambulância prestou socorro, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O homem foi identificado, mas não teve seu nome divulgado.
A Dict analisa as imagens do local e deve ouvir testemunhas. Pessoas que teriam assistido relataram que o veículo que atingiu a vítima era um Audi e trafegava em alta velocidade no momento da colisão.
A Polícia vai investigar a hipótese de o motorista ter participado de um racha com o condutor de um carro Porsche na hora do acidente.
Leia mais sobre: Atropelamento na Jamel Cecílio / Morador em situação de rua / Motorista fugiu / Cidades / Goiânia