01 de dezembro de 2023
Goiânia • atualizado em 05/08/2023 às 18:04

Motociclista morre em grave acidente na GO-020 envolvendo caminhão

Com o impacto, a vítima foi parar a uma distância de 40 metros da moto
Local do acidente na GO-020, em Goiânia. (Imagens: reprodução)
Local do acidente na GO-020, em Goiânia. (Imagens: reprodução)

Um acidente na GO-020 fez um motociclista de 27 anos morrer na manhã deste sábado (5), em Goiânia, em frente ao Centro Cultural Oscar Niemeyer, após ser atropelado e arremessado por um caminhão. Conforme informou o Corpo de Bombeiros do Estado de Goiás (CBMGO), o nome da vítima é Haras de Jesus Araújo.

Já sobre o motorista, que não teve o nome divulgado, ele foi parado por policiais militares há 2km de onde o motocilcista foi atropelado. Segundo a PM, o homem disse não ter visto “nada”, nem sentido impacto no caminhão.

Leia Também

De toda forma, as causas do acidente na GO-020 vão ser investigadas pela Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito de Goiânia (Dict).

Ainda segundo as autoridades, o impactado da moto com o caminhão fez a moto parar a uma distância de 40 metros de onde aconteceu a batida. O motociclista morreu na hora e o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).


Leia mais sobre: Goiânia

Carlos Nathan Sampaio

Jornalista formado pela Universidade Federal e Mato Grosso (UFMT) em 2013, especialista Estratégias de Mídias Digitais pelo Instituto de Pós-Graduação e Graduação de Goiânia - IPOG, pós-graduado em Comunicação Empresarial pelo Senac e especialista em SEO.