07 de agosto de 2022
Acidente de trânsito

Motociclista morre após atropelar uma pedestre na Avenida Paranaíba, em Goiânia

A mulher atropelada foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hugo com lesões graves
Conforme a Polícia Civil, a vítima ainda buzinou e tentou desviar dos pedestres, mas foi inevitável atropelar a mulher. (Foto: Reprodução)
Conforme a Polícia Civil, a vítima ainda buzinou e tentou desviar dos pedestres, mas foi inevitável atropelar a mulher. (Foto: Reprodução)

No começo da tarde desta quinta-feira (21), uma motociclista morreu, ao perder o controle e bater em uma árvore do canteiro central da Avenida Paranaíba, no Centro de Goiânia. De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima trafegava no sentido setor Aeroporto-Centro, quando três pessoas atravessaram correndo pela faixa de pedestre. Neste momento, uma mulher de 57 anos foi atropelada.

Ainda de acordo com a corporação, a pedestre ficou próximo a faixa e a motocicleta foi em direção à esquerda e ainda percorreu cerca de 14 metros. A mulher atropelada foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital de Urgência de Goiânia (Hugo) com lesões graves.

NÃO DEIXE DE LER: Saiba onde abastecer com a gasolina mais em conta na grande Goiânia após nova redução da Petrobras

Continua após a publicidade

Conforme a Polícia Civil, a vítima ainda buzinou e tentou desviar dos pedestres, mas foi inevitável atropelar a mulher. A equipe da Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict) já abriu um inquérito para investigar o caso.