24 de maio de 2024
Variedades

Mortos? Chrystian e Ralf disparam contra Tatá Werneck após piada: “Opção nossa não fazer televisão”

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

A apresentadora e humorista Tata Werneck conduzia uma entrevista com o cantor sernejo Michel Teló, em seu programa – o Lady Night exibido na TV Globo e no Multishow quando perguntou jocosamente ao entrevistado se a dupla sertaneja Chrystian e Ralf ainda esta viva. A entrevista aconteceu em outubro 2017 mas nesta segunda-feira (19/08) a dupla um vídeo compartilhado nas redes sociais expôs a resposta da dupla: “A gente continua vivo”, afirmou Christian.

O programa foi exibido em 2017 e o assunto girava em torno da “velha guarda da música sertaneja” quando Michel Teló relembrou a dupla goiana. “Chrystian e Ralf estão vivos?”, indagou a humorista. Teló afirmou que havia feito um projeto com eles recentemente e ambos estavam vivíssimos. Tatá Werneck por sua vez insistiu na piada: “Mas dá uma ligadinha para ver eles estão bem porque eu tô achando que deu merda aí…”

Quase dois anos depois da entrevista ir ao ar, Chrystian e Ralf gravaram um vídeo que está sendo com para responder a humorista. “Um aviso para Tata Werneck, a gente continua vivo”, começou dizendo Christian.

Depois, a dupla emendou: “A gente gostaria de te explicar que não fazemos televisão por opção. A gente fez essa opção porque principalmente para não fazer programas como esse seu que desprestigiam e bota pra baixo os artistas. Denigre a imagem dos artistas”, desabafaram.

Chrystian concluiu dando um conselho irônico a Tatá e sugeriu que eles tivessem alguma obrigação em ir ao programa de Werneck: “Vou te dar uma dica: continua achando que a gente tá morto que a gente não tem obrigação nenhuma de fazer esse programinha seu”, disparou.


Leia mais sobre: / / / / Variedades

Domingos Ketelbey

Jornalista e editor do Diário de Goiás. Escreve sobre tudo e também sobre mobilidade urbana, cultura e política. Apaixonado por jornalismo literário, cafés e conversas de botequim.