14 de junho de 2024
Goiás Esporte Clube • atualizado em 19/05/2024 às 13:48

Morre em Goiânia o ex-assessor de imprensa e conselheiro do Goiás, Márcio Bacalhau

Morreu na manhã deste domingo (19/05), aos 61 anos, Márcio Ribeiro do Santos, conhecido carinhosamente por ‘Márcio Bacalhau’. Ele foi conselheiro do Goiás Esporte Clube, assessor de imprensa e administrador do Centro de Treinamento Edmo Edmundo Pinheiro. Márcio Bacalhau trabalhou no Goiás de 2023 até 2020 – que também trabalhou como repórter cinematográfico no Grupo Jaime Câmara.

O técnico Hélio dos Anjos, hoje no Paysandu, trabalhou com Márcio Bacalhau no Goiás e em seu perfil no Instagram expressou sentimentos em relação a morte do ex-companheiro: “Meu grande amigo se foi…Parceiro do meu dia a dia e de grandes conquistas no Goiás. Deus é Pai e fica as lembranças maravilhosas…Meus sentimentos aos amigos e familiares”.

O velório acontece na Paz Universal – Avenida Castelo Branco – Setor Coimbra.

Nota – Goiás EC

É com imensa tristeza que o Goiás Esporte Clube informa o falecimento do ex-funcionário e ex-conselheiro do clube Márcio Ribeiro de Sousa. Márcio “Bacalhau” como era carinhosamente chamado por todos, faleceu na manhã deste domingo (19), devido a falência múltipla de órgãos.

Márcio “Bacalhau” começou a trajetória no Goiás no ano de 2003 na função de cinegrafista no departamento de comunicação. Em pouco anos assumiu a assessoria de imprensa. Por último estava como administrator do CT Edmo Pinheiro, função que exerceu até 2020. Também foi sócio-proprietário e conselheiro do clube.


Leia mais sobre: Esportes / Goiás Esporte Clube