13 de abril de 2024
Programa Tarifa Social

Moradores de Senador Canedo podem ter desconto de até 65% na conta de luz; confira

O Programa Tarifa Social da Equatorial concede o desconto a famílias cadastradas. Veja quais os requisitos e como se inscrever
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Prefeitura de Senador Canedo vai realizar o cadastramento de novas famílias no Programa Tarifa Social, da Equatorial Goiás. A parceria entre o consórcio de energia e o município concede desconto de até 65% na conta de energia de famílias inscritas no programa.

Os requisitos para se cadastrar no Programa Tarifa Social e obter o desconto na conta de energia são: ter renda familiar mensal, por pessoa, menor ou igual a meio salário mínimo e famílias que possuem pessoas acima de 65 anos ou com deficiência que recebem o Benefício de Prestação Continuada (BPC). Também se enquadram consumidores que têm renda mensal de até 3 salários mínimos, que tenham membro da família portador de doença ou deficiência. Indígenas e quilombolas também podem requerer o desconto.

Em Senador Canedo, o cadastramento acontece presencialmente, no dia 31 de janeiro, no CRAS Central, localizado na Rua 18, Quadra 2, Lote APM, Conjunto Uirapuru. O atendimento será das 9h às 16h. O Programa Tarifa Social já concedeu o benefício a mais de 502 mil clientes inscritos, proporcionando descontos a famílias em 237 municípios goianos.


Leia mais sobre: / / / Cidades

Luana Cardoso

Luana

Estagiária de Jornalismo do convênio entre a UFG e o Diário de Goiás.