18 de abril de 2024
Ação social • atualizado em 20/12/2023 às 18:57

Moradores de Campo Limpo são beneficiados com Casas a Custo Zero e Natal do Bem

A Agehab entregou 31 casas e a Caravana Natal do Bem distribuiu 814 brinquedos na cidade goiana
Trinta e uma famílias de Campo Limpo foram beneficiadas pelo programa. Foto: Hegon Corrêa
Trinta e uma famílias de Campo Limpo foram beneficiadas pelo programa. Foto: Hegon Corrêa

A Agência Goiana de Habitação (Agehab) entregou 31 casas a custo zero a famílias de Campo Limpo de Goiás. A iniciativa faz parte do Programa Pra Ter Onde Morar, do Governo de Goiás. As casas, destinadas a famílias em situação de vulnerabilidade social integrantes do Cadastro Único (CadÚnico) do governo federal, custaram investimento de R$ 3,4 milhões.

Conforme a Agehab e a Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), responsáveis pela operação de entrega, as casas foram construídas com recursos do Fundo de Proteção Social do Estado (Fundo Protege). As 31 famílias beneficiadas receberam as chaves na última terça-feira (19).

Além da entrega das casas, o Governo de Goiás levou a Campo Limpo de Goiás a ação do Goiás Social em parceria com a Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), Natal do Bem. A iniciativa distribui brinquedos para crianças em situação de vulnerabilidade.

A Caravana do Natal do Bem destinou a crianças do município 814 bolas, bonecas, carrinhos e outros brinquedos. O quantitativo é parte dos 525 mil presentes adquiridos pelo Governo de Goiás e direcionados aos 246 municípios goianos.


Leia mais sobre: / / / Notícias do Estado

Luana Cardoso

Luana

Estagiária de Jornalismo do convênio entre a UFG e o Diário de Goiás.