20 de maio de 2024
Catalão • atualizado em 28/04/2024 às 12:20

Montadora da Mitsubishi abre Programa de Demissão Voluntária em Catalão

Foi anunciado nesta terça-feira (09), pela HPE, montadora da Mitsubishi de Catalão a abertura do Programa de Demissão Voluntária da empresa. Segundo informações do Blog do Badiinho, este documento que está sendo compartilhado pelo Whatsapp informa que os interessados devem se pronunciar até o dia 16 de maio, pois as demissões serão efetivadas no dia 05 de junho.

De acordo com Badinho, o documento também informa que os colaboradores que aderirem ao Programa, receberão o valor adicional de R$ 3.500,00, mais três meses de auxílio alimentação no valor de R$ 358,00, além dos valores garantidos pela rescisão contratual, que incluem o aviso prévio indenizado e férias vencidas.

Ao final, o documento informa que os interessados devem entrar em contato com a supervisão da empresa até as 12 horas do dia 16 de maio.

O Sindicato dos Metalúrgicos de Catalão (Simecat) informou que o Programa de Demissão foi um pedido feito por eles durante uma negociação com a empresa. O motivo foi para dar oportunidade de quem quer sair da empresa, evitando que outros sejam demitidos, dentro do número que a HPE alegou ser necessário. 

Leia Mais:

 

 


Leia mais sobre: Catalão / Cidades