25 de junho de 2024
Goiás Esporte Clube • atualizado em 11/06/2024 às 08:19

Mirassol x Goiás: Onde assistir ao vivo o jogo pelo Campeonato Brasileiro Série B

Yan Souto será novidade no Goiás contra o Mirassol (Foto - Rosiron Rodrigues)
Yan Souto será novidade no Goiás contra o Mirassol (Foto - Rosiron Rodrigues)

O Goiás Esporte Clube entra em campo nesta terça-feira (11), para enfrentar o Mirassol, ocupando a 2ª posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da Série B. Se vencer a partida, que terá transmissão ao vivo pela Sportv e Canal Premiere, o Verdão vai retomar a liderança da competição, que no momento é do América Mineiro.

O técnico do Goiás, Márcio Zanardi, define o Mirassol como uma das equipes mais perigosas do Brasileirão: “É uma equipe muito forte, o trabalho deles é muito consistente. Tem um time que possui a melhor transição apoiado por dentro com Danielzinho, Gabriel e Neto Moura. Velocidade com Negueba e Fernandinho. É um time muito forte dentro de casa, então precisamos ser bem inteligentes para vencer.”

Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o zagueiro Lucas Ribeiro é uma das baixas no Goiás. Ele será substituído por Yan Souto – que vai atuar pela primeira vez como titular com Márcio Zanardi. O lateral esquerdo Sander se recupera de lesão e o meia Luiz Henrique vau atuar mais uma vez de forma improvisada no setor.

A bola rola às 19 horas, no Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol. Com 17 pontos conquistados em oito jogos, o Goiás tem 70% de aproveitamento no Campeonato Brasileiro. Já o time paulista tem 14 pontos – 58% de aproveitamento – e ocupa a 8ª colocação.

Prováveis Escalações

Mirassol – Alex Muralha; Lucas Ramon, João Victor, Luiz Otávio e Warley; Neto Moura, Danielzinho e Gabriel; Negueba, Fernandinho e Dellatorre. Técnico: Mozart

Goiás – adeu; Yan Souto, Edson Felipe e David Braz; Diego, Marcão, Juninho e Luiz Henrique; Welliton Matheus, Thiago Galhardo e Paulo Baya. Técnico: Márcio Zanardi.

Arbitragem

Apita o jogo – Yuri Elino Ferreira da Cruz (RJ)
Assistentes – Wallace Muller Barros Santos (RJ) e Ledes Jose Coutinho Neto (BA)
Árbitro de Vídeo – Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE)

Transmissão Ao Vivo – Sportv e Canal Premiere


Leia mais sobre: / / / Esportes / Goiás Esporte Clube