24 de maio de 2022
Concursos

Ministério do Planejamento convoca inscritos para provas

Atenção inscritos no concurso do Ministério do Planejamento. A instituição faz a convocação para as provas objetivas e discursivas marcadas para o dia 17 de junho. Quem traz a notícia é o jornal Correio Braziliense.

Leia a matéria na íntegra:

 

Continua após a publicidade

Planejamento convoca 7 mil inscritos para provas objetivas e discursivas

 

O Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MP) convocou os 7.683 candidatos inscritos no concurso público com 149 oportunidades de analista de infraestrutura para a aplicação das provas objetivas e discursivas, marcadas para 17 de junho em todo o país. As informações foram publicadas no Diário Oficial da União desta segunda-feira (11/6), na página 141 da terceira seção. 7.683

Continua após a publicidade

De acordo com o Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB), a concorrência média é de 51 pessoas por chance oferecida. O edital de abertura prevê remuneração inicial é de R$ 9.980 para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais. Pôde participar quem possui nível superior em qualquer modalidade das áreas de engenharia, arquitetura, agronomia, geologia e geografia.

Veja o edital.

 

(Correio Braziliense)

Leia mais sobre:
Concursos