23 de abril de 2024
Emocionado!

Michelle faz Bolsonaro chorar em encontro do PL

A reunião do partido tinha como pauta a Reforma Tributária, porém, a inelegibilidade do presidente também rondou as discussões. Jair foi declarado inelegível por oito anos pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Não é de hoje que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) tem demonstrado fragilidade emocional. O ex-presidente que é flagrado chorando em vários eventos públicos nos últimos meses, principalmente após perder as eleições de 2022 para Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Nessa quinta-feira (6/7), no encontro do Partido Liberal (PL), não foi diferente.

Leia também: Bolsonaro é flagrado às lágrimas em apresentação de oficiais das Forças Armadas

A reunião do partido tinha como pauta a Reforma Tributária, porém, a inelegibilidade do presidente também rondou as discussões. Jair foi declarado inelegível por oito anos pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

O ex-presidente Jair Bolsonaro se emocionou durante um discurso feito por Michelle Bolsonaro. A ex-primeira-dama elogiou o marido e disse que ele não tem nenhum projeto de poder ou maldade.

Leia também: Após condenação de Bolsonaro, Michele diz estar “às ordens” de seu “capitão”

Sei que você se entregou para um propósito, uma missão. Sei que você não tem nenhuma maldade, não tem nenhum projeto de poder. Sei que você é um homem de Deus, um homem que ama a sua pátria, que ama o seu povo

Sublinhou Michelle Bolsonaro

Diante das palavras da esposa, Bolsonaro não segurou as lágrimas e se emocionou. Ele agradeceu a homenagem e disse que passou por momentos difíceis no governo. “Eu sei o quanto é difícil estar ao meu lado. Eu sei o quanto eu sofri, o quanto nós sofremos nesses dois anos e meio de governo. Mas Deus sabe o que faz e ele nos colocou aqui”, declarou.

Um ex-presidente abalado emocionalmente

O choro de Bolsonaro causou preocupação entre os seus apoiadores, que temem pela sua saúde mental e pela sua capacidade de enfrentar a Justiça no Brasil. Bolsonaro é alvo de vários processos e investigações por crimes cometidos durante o seu mandato, como a condução da pandemia, as fakes news, os atos antidemocráticos e a interferência na Polícia Federal.

Michelle faz discurso de candidata

Michelle também fez um discurso de candidata e conclamou as mulheres a entrarem na política. Ela disse que cada uma é protagonista de sua história e que é preciso enfrentar o ambiente hostil da política.

“Nós mulheres somos fortes, somos guerreiras, somos capazes. Nós podemos fazer a diferença nesse país, nesse ambiente hostil da política. Nós podemos ser cada uma como protagonista de sua história”

Disse Michelle Bolsonaro

O evento do Partido Liberal contou com a presença de vários políticos e aliados de Bolsonaro.


Leia mais sobre: / / / Brasil

Fabrício Carvalho

Casado com Kariny Melo e pai do Ítalo Melo. Na vida o que vale é ter histórias para contar.