09 de agosto de 2022
Goiás Esporte Clube

Michael espera tomar nos próximos dias uma decisão sobre seu futuro

Atacante Michael
Atacante Michael

O atacante Michael participou neste final de semana do tradicional “Jogo das Estrelas” no Maracanã que é organizado pelo ex-jogador Zico e que conta com grandes craques do futebol brasileiro.

Continua após a publicidade

Na edição de 2019, além do craque do Goiás Esporte Clube, o jogo contou com jogadores do Flamengo que conquistar o título da Copa Libertadores e Brasileiro, além de outros destaques na temporada no futebol nacional.

Ídolos do passado também fizeram parte da festa: Júnior, Lico, Tita, Mozer, Nunes e outros. Michael atuou no time branco que acabou sendo derrotado pelo time vermelho que contou com Zico.

Bastante assediado pela imprensa, o atacante foi questionado a respeito do seu futuro. Se permanece no Goiás ou se segue para outro clube em 2020.

Continua após a publicidade

– Vou ter uma conversa com meus empresários. Até o momento fiz um pedido para não ficar sabendo de nada e me dedicar somente às férias. Mas, agora vou sentar e analisar para tomarmos a melhor decisão.,

O Goiás Esporte Clube já foi procurado por Corinthians e Palmeiras, mas não abriu negociação. A intenção da diretoria alviverde é vender o jogador, somente pelo valor da multa – R$50 milhões.