O Goiás terá um importante reforço defensivo na 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Recuperado de lesão, o zagueiro Messias volta a atuar neste domingo (29), fora de casa, contra a Chapecoense. A novidade fica por conta da estreia da parceria com o experiente Titi, que chegou recentemente ao clube para reforçar o setor defensivo, bastante desfalcado nas últimas rodadas.
Messias, que ficou de fora nas derrotas para CRB e Athletic, retorna ao time titular em um momento de atenção máxima. Apesar de seguir na liderança da Série B, o Goiás viu a vantagem na ponta diminuir com duas derrotas seguidas e busca reencontrar o caminho das vitórias.
“Não existe terra arrasada, são duas derrotas. A gente sofre nelas, mas elas têm um prazo de validade, que é um dia após a derrota. Temos que entrar aqui focados em trabalhar firme e forte, reencontrar o caminho das vitórias e continuar trilhando o caminho do acesso e do título também. A gente não trabalha para perder jogos, mas infelizmente aconteceu”.
A partida contra a Chapecoense marcará a estreia da dupla Messias e Titi no sistema defensivo do Goiás. De volta ao time após se recuperar de lesão, Messias demonstrou entusiasmo com a parceria inédita e destacou o currículo vitorioso de Titi, ressaltando a importância da presença de um jogador tão experiente ao seu lado.
“Não temos nem o que discutir da qualidade dele. É um zagueiro muito vencedor e experiente. Fico muito feliz de poder jogar com ele e contribuir com ele e com a equipe. Com a experiência vasta que ele tem, ele vai contribuir muito para mim e para o time.”
Leia mais sobre: Campeonato Brasileiro da Série B / Esportes / Goiás Esporte Clube / Esportes / Goiás Esporte Clube