16 de julho de 2024
Festa Junina

Mercado Central recebe, na próxima sexta (28), 3ª edição do Arraiá dos Mercados

A atividade marca, ainda, a abertura da 4ª edição do Programa Centraliza, visto que, no domingo, mais ações ocorrem no centro da cidade, no cruzamento da Avenida Goiás com a Rua 3
Foto: Sedec
Foto: Sedec

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Economia Criativa (Sedec), promove, na próxima sexta-feira (28), a terceira edição do Arraiá dos Mercados. Ralizada nos principais mercados municipais da cidade, o evento será realizado no Mercado Central, das 11h às 18h.

A atividade marca, ainda, a abertura da 4ª edição do Programa Centraliza. No domingo, mais ações ocorrem no centro da cidade, no cruzamento da Avenida Goiás com a Rua 3. Dentre elas, a Corrida do Empreendedor e uma feira especial organizada pela Sedec.

O Arraiá dos Mercados conta com comidas e bebidas típicas, apresentações culturais, grupos de quadrilha e outras atrações musicais. A abertura oficial será às 13h30, em seguida serão realizadas as apresentações de grupos juninos e apresentação do cantor Tarzan do Forró com um festeiro que vai até as 18h. As edições anteriores ocorreram nos mercados da Vila Nova e Pedro Ludovico.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento e Economia Criativa, Thales Queiroz, o objetivo é atrair as pessoas para momentos de descontração e lazer nos mercados. “São três mercados importantes na nossa cidade e que vão receber o Arraiá com muitas atividades e opções de lazer e entretenimento para toda a família. Um momento de valorizar estes locais e as regiões onde eles estão localizados”, destaca.

Confira, abaixo, a programação completa:

11h – Início com som ambiente e comidas típicas
13h30 – Abertura Oficial
14h – Apresentação de Grupos de quadrilha
15h – Show ao vivo com Tarzan do Forró
18h- Encerramento


Leia mais sobre: / / Cidades