17 de agosto de 2022
Política

“Menino veste azul e menina veste rosa”, repetiu Damares Alves em visita à Goiânia

Ex-ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos participou de evento religioso na igreja Assembleia de Deus - Ministério Fama, com políticos goianos
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Em visita a Goiânia nesta quarta-feira (14), Damares Alves, voltou a dizer que meninos devem vestir azul e meninas devem vestir rosa. A ex-ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos participou de evento religioso na igreja Assembleia de Deus Ministério Fama, ao lado do pré-candidato ao Governo de Goiás, Major Vítor Hugo (PL), do senador Vanderlan Cardoso (PSD), e dos deputados estaduais Eduardo Prado (PL) e Paulo Cezar Martins (PL).

No local, Damares iniciou discurso dizendo que voltaria a falar a respeito do “desafio” que lhe foi imposto. “Eu fui presenteada por Deus pela oportunidade de cuidar das crianças do Brasil”, frisou. Além de repetir a polêmica frase “menino veste azul e menina veste rosa”, Damares frisou que “o homem foi feito de pó e não de florzinha”.

A ex- ministra destacou, ainda, que “a resposta do Brasil é a igreja”, com a ressalva de que o país encontra-se em transformação. “Quando assumimos o Brasil, vimos relatórios que nos assustavam. Nós vimos o relatório da ONU que dizia que nós éramos campeões mundiais de homicídio. Matava-se no Brasil em torno de 61 mil pessoas”, pontuou.

Continua após a publicidade