14 de setembro de 2026
Intoxicação • atualizado em 29/03/2026 às 15:24

Menina de 9 anos morre com suspeita de envenenamento em Alto Horizonte

Polícia Civil investiga possível intoxicação após ingestão de alimento
Foto: Reprodução/TV Anhanguera
Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Uma menina de 9 anos, identificada como Weslenny Rosa Lima, morreu neste sábado (28), em Alto Horizonte, no norte de Goiás, com suspeita de envenenamento. O caso é investigado pela Polícia Civil.

De acordo com o G1, conforme apurado pela TV Anhanguera, as passaram mal após jantarem uma comida preparada pelo padrasto e foram levadas ao hospital municipal da cidade. No local, a equipe médica teria acionado a Polícia Militar devido aos sintomas apresentados: taquicardia e sudorese.

Weslenny não resistiu e morreu na unidade de . Além disso, três gatos da família foram encontrados . Segundo o delegado Sandro Leal, já foram realizadas perícias no local, com coleta de materiais na residência e de celulares. Pessoas que estavam na casa também foram ouvidas. A irá identificar se houve um envenenamento culposo ou doloso, quando não há intenção de matar.

De acordo com a Polícia Técnico-Científica, amostras biológicas das vítimas e dos animais foram coletadas para identificar a substância que pode ter causado a intoxicação. O nome do padrasto não foi divulgado.


Leia mais sobre: Cidades