21 de maio de 2024
Vila Nova Futebol Clube • atualizado em 20/03/2024 às 22:45

Melhor em campo contra o Goiás, Ralf celebra chegada do jogo 100 com a camisa do Vila Nova

Ralf - Volante - Vila Nova (Foto - Roberto Corrêa)
Ralf - Volante - Vila Nova (Foto - Roberto Corrêa)

Na vitória do Vila Nova Futebol Clube diante do Goiás, no Onesio Brasileiro Alvarenga, o volante Ralf foi o melhor em campo. Firme na marcação, seguro na saída de bola e preciso nos passes, o jogador conduziu a equipe colorada que saiu na frente diante do rival nas quartas de final da Copa Verde.

Ralf completou 99 jogos pelo Vila Nova. O Tigrão é o segundo time, que o volante de 39 anos, mais atuou – fica atrás apenas do Corinthians. Ele também já defendeu o Avaí, Cianorte, Grêmio Barueri, Noroeste, Gama, XV de Jaú e o Beijing Guoan (China).

No Vila Nova desde 2022, Ralf diz que a camisa do Vila Nova é sua segunda pele: “Depois do Corinthians é o clube que mais fiz jogos e me destaquei. Quero que o centésimo seja o jogo da classificação, com toda humildade e pés no chão, possamos conquistar a vaga e com vitória”, destacou o volante em entrevista à TV Tigrão.

Jogo da Volta

No próximo domingo (24), às 17 horas, no Estádio Hailé Pinheiro, o Vila Nova entra a vantagem e com um empate, garante a vaga para as semifinais da Copa Verde. Ralf lembrou que o técnico Mário Fernandes, contratado na segunda-feira (18), para o lugar de Higo Magalhães, ainda não teve tempo para fazer um treinamento mais apurado: “Ele teve só um dia de preparação. Mudamos a chave rapidamente, em relação ao jogo da Aparecidense e já pensamos no clássico de hoje, que era importante uma vitória para retomar a confiança. Agora é na base da conversa para buscar evoluir e conseguir a classificação”, concluiu.


Leia mais sobre: / / Esportes / Vila Nova Futebol Clube