23 de abril de 2024
Goiás Esporte Clube

Meia Ian Luccas destaca importância de Zé Ricardo em sua chegada ao Goiás

Meia trabalhou com Zé Ricardo no Cruzeiro
Agnello Gonçalves e Ian Luccas (Foto - Rosiron Rodrigues)
Agnello Gonçalves e Ian Luccas (Foto - Rosiron Rodrigues)

O Goiás Esporte Clube anunciou oficialmente a contratação do meia Ian Luccas, de 21 anos, que chega por empréstimo junto ao Cruzeiro. No clube mineiro, o atleta trabalhou com o técnico Zé Ricardo na temporada passada. Em sua apresentação, o novo reforço esmeraldino ressaltou que o convívio com o treinador pesou para sua decisão de se transferir para Goiânia.

“Quando recebi a proposta não pensei duas vezes, ainda mais tendo trabalhado com o Zé. Isso foi determinante e por isso estou aqui hoje” No Goiás, Ian Luccas vai brigar por uma vaga em um setor que já conta com Juninho, Wellington, Jhonny Lucas, Edson, Diego e Iván Torres. O jogador também diz que pode fazer mais de uma função no meio campo. Um volante marcador e como um meia de chegada.

“Eu me dou bem fazendo as duas funções, eu já fiz tanto no profissional, quanto na base. Então, se colocar como primeiro volante eu vou jogar, se colocar de segundo volante mais avançado ou de meia eu vou fazer bem a função”, explicou o jogador que no ano passado atuou em 26 partidas pelo Cruzeiro.

Neste ano o meia Ian Luccas realizou seis partidas pelo Cruzeiro no Campeonato Mineiro. “Eu vim de uma pré-temporada e vinha jogando alguns jogos e chego aqui com uma mentalidade muito vencedora. Quero potencializar o que vem sendo feito, ajudar os companheiros e o Goiás da melhor maneira.”


Leia mais sobre: / / Esportes / Goiás Esporte Clube