O futebol apresentado pelo Goiás Esporte Clube no Campeonato Goiano, está bem distante da expectativa criada pelo seu torcedor. Fechada a fase de classificação da competição estadual, a equipe alviverde terminou na 4ª colocação – ficando atrás de Anápolis, Vila Nova e Atlético. Vai encarar o Crac de Catalão nas quartas de final.
As cobranças pelo desempenho apresentado no Verdão crescem a cada vez que o time entra em campo e principalmente por conta da proximidade do Campeonato Brasileiro da Série B. Novas contratações estão sendo buscadas no mercado e alguns jogadores serão liberados na Serrinha.
Os primeiros nomes na lista são do meia Régis e do lateral Douglas Teixeira. Ambos se quer foram relacionados para partida do último domingo (23), diante da Abecat no Estádio Hailé Pinheiro, pelo Campeonato Goiano.
Régis que foi contratado pelo Goiás no ano passado, atuou em oito partidas na atual temporada. O meia de 33 chegou a receber algumas oportunidades, porém não conseguiu se consolidar como titular com o técnico Jair Ventura. Douglas Teixeira – 23 anos – que também chegou em 2024 no clube alviverde, é um dos jogadores mais criticados pelo torcedor. Ele realizou nove jogos em 2025.
De acordo com o portal Apito Esportivo, Régis e Douglas Teixeira que possuem contratos no Goiás até o final da temporada, já foram comunicados e seus representantes já estão liberados para buscarem outros clubes.

Leia mais sobre: Campeonato Goiano / Goiás Esporte Clube / Esportes / Goiás Esporte Clube