14 de junho de 2024
ELEIÇÕES 2024

Médica Cristiane Pina dá largada com lançamento da pré-candidatura em Senador Canedo

Lançamento da pré-candidatura teve presença de autoridades do Solidariedade e outros partidos; lema é “dias melhores”
Cristiane Pina contou com presença de Paulinho da Força no lançamento - Foto: divulgação Solidariedade
Cristiane Pina contou com presença de Paulinho da Força no lançamento - Foto: divulgação Solidariedade

Em semana de articulações eleitorais em Senador Canedo, também houve o lançamento da pré-candidatura ‘Dias Melhores’, nome que a médica Cristiane Pina (Solidariedade) escolheu nesta fase, antes das convenções, para se projetar na corrida pela Prefeitura na eleição deste ano.

A festa contou com a presença do vice-presidente nacional do Solidariedade, Paulinho da Força. Também estiveram: Denes Pereira, presidente estadual da legenda; o deputado estadual Júlio Pina; além do presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, Bruno Peixoto (UB) e de Rogério Cruz, prefeito de Goiânia, que se filiou no partido no início de abril.

Crescimento da cidade empolga candidata

Em entrevista, a pré-candidata focou a mensagem em metas “possíveis e possibilidades reais”. “Somos a quinta cidade que mais cresceu no país, tamanho o potencial que ela tem. Com base nisso, nosso lema é dias melhores”, enfatizou.

De acordo com ela, a partir de agora a prioridade é “expandir essa esperança pelos quatro cantos de Senador Canedo, para que as pessoas saibam, tenham a certeza de que a cidade tem possibilidades reais de mudança, de que chega de mesmice. E que vamos fazer a diferença no município”.

A pré-candidata salientou que planeja apresentar sua proposta de plano de governo até as convenções. “Tudo está sendo feito dentro de possibilidades reais, nada impossível”, reiterou.

Cristiane Pina lança pré-candidatura e fala sobre adversários

Cristiane Pina vai enfrentar o atual prefeito Fernando Pellozo (UB), os ex-prefeitos Divino Lemes (PDT) e Misael Oliveira (PRD), além da ex-primeira-dama de Senador Canedo, Izaura Cardoso (PSD), esposa do senador Vanderlan Cardoso. Também estão no páreo Alexandre Braga, do Agir, e Thiago Moura, do PMB.

Misael anunciou na sexta-feira (17) que tem o apoio do Novo e do DC. Confira!

“Vou enfrentar os adversários sabendo do potencial que eles têm, mas eu sei mais ainda do potencial que eu tenho junto ao povo. E o povo de Senador Canedo deseja mudança. Isso é o que dá força para seguir em frente. Capacidade, força de vontade e coragem, em tenho. Mais que isso, tenho o povo junto comigo. Foi o clamor da sociedade que me fez colocar o nome à disposição e vamos honrar cada pessoa que confiou em mim”, encerrou.


Leia mais sobre: / / / / Eleições 2024 / Política / Senador Canedo

Marília Assunção

Jornalista formada pela Universidade Federal de Goiás. Também formada em História pela Universidade Católica de Goiás e pós-graduada em Regulação Econômica de Mercados pela Universidade de Brasília. Repórter de diferentes áreas para os jornais O Popular e Estadão (correspondente). Prêmios de jornalismo: duas edições do Crea/GO, Embratel e Esso em categoria nacional.