19 de junho de 2024
Eleições 2024 • atualizado em 23/10/2023 às 16:03

“Me sinto pronto”, diz Bruno Peixoto sobre possível candidatura a prefeito de Goiânia

O presidente da Alego afirma que está preparado para a disputa, mas aguarda decisão de Caiado
Foto: Carlos Costa/Alego
Foto: Carlos Costa/Alego

O presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), deputado estadual Bruno Peixoto (UB), já deixou clara sua intenção sobre a candidatura a prefeito de Goiânia. Ao Diário de Goiás, Peixoto declarou que a decisão será do companheiro de partido, governador Ronaldo Caiado (UB).

Com o entrave na candidatura do ex-prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (UB), devido a legislação eleitoral, e da negativa da filha de Iris Rezende, Ana Paula Rezende, o nome de Peixoto começou a ser cotado. Bruno Peixoto, inclusive, já declarou publicamente em outras ocasiões que se sente preparado para a disputa nas eleições 2024.

Ao Diário de Goiás, Bruno Peixoto afirmou que espera a decisão de Caiado e dos líderes do partido. “Estamos trabalhando para junção de toda a base com o nome que será indicado pelo nosso governador Ronaldo Caiado. Me sinto preparado para a disputa. Aguardo a posição do governador”, destacou o presidente da Alego.

LEIA TAMBÉM: Mabel ‘jura’ que não será candidato a prefeito de Goiânia, mas solta: “Vai que…”


Leia mais sobre: / / / Política

Luana Cardoso

Luana

Atualmente atua como repórter de cidades, política e cultura. Editora da coluna Crônicas do Diário. Jornalista formada pela FIC/UFG, Bióloga graduada pelo ICB/UFG, escritora, cronista e curiosa. Estagiou no Diário de Goiás de 2022 a 2024.