24 de maio de 2024
BBB 24

MC Bin Laden é eliminado e brothers criam estratégia para acabar com o Top 5 das Fadas

Durante a formação de paredão da terça-feira, MC Bin Laden foi o mais votado pela casa em votação aberta.
MC Bin Laden foi eliminado com 80,34% dos votos. (Foto: Globo)
MC Bin Laden foi eliminado com 80,34% dos votos. (Foto: Globo)

A 17ª eliminação do Big Brother Brasil 2024 (BBB 24) aconteceu na terça-feira (04) e MC Bin Laden foi o escolhido pelo público para deixar a casa mais vigiada do Brasil, com 80,34% dos votos. O cantor disputava o primeiro paredão duplo da edição contra Davi, que recebeu 19,66% dos votos.

O BBB 24 estava em modo turbo e, logo após a eliminação de Pitel, os brothers participaram de uma prova do Líder, em que Lucas Henrique, o Buda, levou a melhor. Depois da prova, Buda indicou Davi ao paredão, enquanto o mais votado pela casa foi funkeiro.

Pela casa, a votação foi aberta e apenas o eliminado e Matteus receberam votos. Na casa, Matteus, Davi, Beatriz, Isabelle e Alane votaram no MC Bin Laden, enquanto Giovanna e o cantor votaram em Matteus.

Estratégia

Com a eliminação, do grupo Gnomos apenas Buda e Giovanna são os sobreviventes. Os brothers estão criando estratégia para ‘quebrar’ o Top 5 das Fadas, mesmo acreditando que não tem chances de chegar até a final. A estratégia consiste em o líder indicar Giovanna, obrigando que o outro grupo vote entre si.

Entretanto, isso só acontecerá caso Giovanna não ganhe a prova do Anjo e também fique imune, obrigando de qualquer forma que as Fadas votem entre elas. Caso esse cenário prevaleça, Buda afirmou que mandaria Matteus para o paredão.


Leia mais sobre: / / / / / / / Entretenimento / Variedades

Maria Paula

Jornalista formada pela PUC-GO em 2022 e MBA em Marketing pela USP.