15 de julho de 2024
Notícias do Estado • atualizado em 04/12/2020 às 16:36

Matheus Ribeiro termina noivado com policial e posta texto comovente sobre fim do relacionamento

Matheus terminou um relacionamento de quase 2 anos
Matheus terminou um relacionamento de quase 2 anos

O jornalista e apresentador Matheus Ribeiro deu fim a um relacionamento com o policial Yuri Piazzarollo e fez os fãs do casal ficarem desolados. Ao comunicar o término do noivado em um texto nesta quinta-feira (04/12) comovente numa rede social, o piracanjubense fez uma retrospectiva da relação e pontuou que ambos continuam amigos. 

Ribeiro apelou para o sambista Cartola para iniciar o seu texto: “Deixe-me ir, preciso andar”. Com tons poéticos, a postagem não poderia dar mais indícios de maturidade  para um fim de um relacionamento que aparentemente foi bem construído pelo casal. “Foi isso, cordialmente repetindo os versos que um dia Cartola cantou, o que nossos corações disseram um ao outro.”

Matheus pontuou que os 21 meses que viveram juntos foram “intensos”. E que ambos descobriram muitas coisas juntos além de terem criado coragem em assumirssem homossexuais. “Conseguimos abandonar nossos medos de rejeição e não só saímos do armário, mas já falamos direto de amor. Aberta e tranquilamente, enfrentando as dificuldades que viriam por conta.”

Primeiro apresentador gay a apresentar o Jornal Nacional

Matheus Ribeiro hoje está na Record TV em Brasília mas por muito tempo esteve em Goiânia na afiliada da Rede Globo, a TV Anhanguera onde teve a oportunidade de apresentar o Jornal Nacional. Semanas antes de dividir a bancada na emissora platinada, ele revelou em uma postagem no Instagram que namorava Yuri já há 8 meses.


Leia mais sobre: / / Notícias do Estado