Após o empate do Atlético-GO diante do Avaí, os torcedores atleticanos foram surpreendidos com a saída do técnico Cláudio Tencati. O profissional aceitou a proposta de comandar o Juventude que disputa a Série A do Campeonato Brasileiro. Assim, o zagueiro Matheus Felipe lamentou a saída de seu ex-comandante.
“Essa questão do treinador, deixo ao assunto para a diretoria. Não começamos muito bem a Série B, mas depois evoluímos bem. A saída dele é coisa do futebol. Não esperávamos isso, mas acredito que foi o melhor para ele. Agora temos que seguir nosso caminho na Série B e continuar focado para o jogo contra o Remo”.
Mesmo sem treinador, o Atlético-GO mira as suas atenções para o duelo contra o Remo, em casa, no próximo domingo (18) às 16h. Com dois jogos de invencibilidade e sem sofrer gols, Dragão precisa dos três pontos contra o time paraense para se aproximar do G-4 da Série B. Entretanto, Matheus Felipe celebra boa fase da defesa rubro-negra e projeta evolução da equipe no restante da competição.
“Quando se fala em não sofrer gols, passa pelo mérito de muito trabalho. Desde o ataque até a defesa. Nos cobramos muito para isso. Sabemos que o começo de Série B não foi muito bom para nós, mas só nos treinamentos poderíamos mudar isso e acredito na nossa evolução. Clube tem bons zagueiro, o Atlético sempre estará bem servido, independente de quem começar jogando. Agora é manter o foco nessa semana para encarar o Remo.
Atlético Clube Goianiense ocupa a décima segunda posição com sete pontos. Já o Remo, é o quarto colocado com doze pontos.
Leia mais sobre: Atlético Clube Goianiense / Campeonato Brasileiro da Série B / Esportes / Atlético Goianiense / Esportes