Com cinco costelas trincadas, um dedo da mão esquerda fraturado e um corte no supercílio o cantor sertanejo Marrone, 60, da dupla com Bruno, permanece internado no Hospital Albert Einstein, em Goiânia, fora de perigo. O cantor caiu de uma altura de aproximadamente 3 metros durante um show no sábado (10) no Centro Cultural Oscar Niemeyer.
Em nota, nesta segunda-feira (12) a assessoria da dupla informou que Marrone segue internado, sem previsão de alta e passa bem.
O cantor caiu quando se despedia do público ao final de do show, distribuindo rosas ao público presente. Ele aparece em vídeos caminhando com naturalidade, mas de repente parece pisar em falso e cai subitamente em algo que parece ser um vão entre o palco e caixas de som, sumindo da vista.
Leia também: Cantor Marrone cai do palco durante show em Goiânia, corta a testa e é internado

Após a queda, o parceiro grita apenas “Marrone do céu!” e os seguranças da equipe correm para ajudar. O cantor é atendido por um médico que estava assistindo o show e depois pela brigada do local e levando para o hospital, onde permanece.
O médico é Ismar Ribeiro, que em entrevista à Tv Anhanguera nesta segunda contou que o cantor apresentava sangramento na cabeça e uma contusão visível na mão. Segundo ele, Marrone estava consciente, mas confuso.
Marrone internado já passou por cirurgia
A assessoria informou que no domingo (11) ele foi submetido a uma cirurgia na mão realizada no Albert Einstein, onde permanece sob observação e sem previsão de alta.
Uma apresentação da dupla que está marcada esta segunda-feira (12), para o aniversário de 45 anos da cidade de Itaquiraí, no Mato Grosso do Sul, será feita somente por Bruno, “com a certeza do apoio e compreensão do público e organizadores”, informou a assessoria em comunicado nas redes sociais.
Nota da assessoria de Bruno e Marrone
“Em decorrência do acidente sofrido no último sábado (10), Marrone segue internado, em observação. Além do corte próximo ao supercílio, houve uma fratura no dedo da mão esquerda, que precisou de uma pequena cirurgia. Exames mais minuciosos apontaram cinco costelas trincadas. Marrone segue internado, ainda sem previsão de alta e passa bem.
A apresentação da dupla marcada para hoje, segunda-feira (12), na cidade de Itaquiraí/MS, no Pavilhão de Eventos de Itaquiraí, será realizada somente por Bruno.
A queda no palco ocorreu ao final do show de Bruno & Marrone em Goiânia, no último sábado (10). Ao se despedir do público, Marrone se desequilibrou ao pisar em falso e acabou sofrendo o acidente.
Ele foi prontamente atendido pelos paramédicos e conduzido ao Hospital Albert Einstein, em Goiânia.
Agradecemos o carinho com Marrone.”
Leia mais sobre: Bruno e Marrone / Cantor caiu do palco / Cidades / Geral / Goiânia