29 de novembro de 2023
Vila Nova Futebol Clube • atualizado em 20/09/2023 às 17:02

Marquinhos Santos é demitido no Vila Nova

Marquinhos Santos e Hugo Bravo (Foto - Roberto Corrêa)
Marquinhos Santos e Hugo Bravo (Foto - Roberto Corrêa)

Como já esperado após a péssima atuação do Vila Nova diante do Sampaio Corrêa, o técnico Marquinhos Santos foi demitido pelo clube colorado. O profissional foi contratado para o lugar de Claudinei Oliveira, que também teve seu contrato rescindico durante o primeiro período de oscilação do time no Campeonato Brasileiro da Sérei B.

A estreia de Marquinhos Santos aconteceu no dia 7 de agosto – vitória diante do Juventude, em Caxias do Sul. De lá para cá – a equipe também venceu Mirassol e Ituano. Empatou com Avaí e Ponte Preta. Foi derrotada por Criciúma, CRB e Sampaio Corrêa. Um aproveitamento de 47%.

Leia Também

A expectativa era de um rendimento melhor do time e um posicionamento diferente na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. O Vila Nova ocupa a 7ª colocação com 46 pontos e ao final da rodada, em que ele já jogou, pode ver a distância do G-4 que no momento é de dois pontos, aumentar para cinco.

Confira o comunicado

O Vila Nova Futebol Clube comunica que o clube e Marquinhos Santos entraram em comum acordo e o treinador não comanda mais a equipe no restante da Série B. Além dele, o auxiliar técnico Edison Borges também deixa o clube. Agradecemos os serviços prestados pelos profissionais e desejamos sucesso em suas carreiras.


Leia mais sobre: / / Esportes / Vila Nova Futebol Clube