30 de maio de 2024
Tributo • atualizado em 07/11/2022 às 11:23

Marília Mendonça é homenageada em tributo promovido pela prefeitura de Aparecida

O evento reuniu milhares de fãs que prestigiaram duas horas de show, apresentado por artistas aparecidenses
Fãs prestigiaram shows em tributo a Marília Mendonça. (Foto: Claudivino Antunes).
Fãs prestigiaram shows em tributo a Marília Mendonça. (Foto: Claudivino Antunes).

A prefeitura de Aparecida de Goiânia promoveu, na noite deste domingo (6), Tributo em homenagem à cantora Marília Mendonça. O evento reuniu milhares de fãs que prestigiaram duas horas de show, apresentado por artistas aparecidenses como Danny Moraes e as duplas Bruna & Miztella e Keu & Susana.

As cantoras já se apresentaram em eventos promovidos pela Secretaria de Cultura em outras ocasiões, e foram finalistas do Festival Canta aparecida. A homenagem marca um ano do falecimento precoce da cantora, em um acidente aéreo.

“A gente fica triste e feliz ao mesmo tempo. Feliz em realizar essa homenagem e triste de ter perdido essa cantora goiana, que foi e é tão importante para a música sertaneja do nosso país. Aparecida foi a primeira cidade a realizar um tributo a Cantora Marília Mendonça, e a gente organizou tudo com muito carinho para tornar sempre viva a lembrança da Rainha da Sofrência”, destacou o secretário de Cultura, Érick Magalhães.

A primeira a cantora a se apresentar, Danny Moraes, impressionou o público com o seu carisma e a semelhança da voz com a da cantora homenageada. Em seu repertório foram destaques os maiores sucessos de Marília Mendonça como “Graveto”, “Esqueça-me se for Capaz”, “Flor e Beija-Flor”, “Te Amo Demais”, entre outros. “Para mim é muito gratificante fazer parte desse tributo e homenagear ela que foi muito poderosa, empoderada, representava as mulheres e o sertanejo feminino”, disse a artista.

Um dos momentos marcantes da noite de homenagem ocorreu quando Danny cantou a música “Estrelinha”, composição da dulpla Di Paullo & Paulino, que foi regravada na voz da falecida cantora. Os fãs não conseguiram conter as emoções.


Leia mais sobre: / / / Aparecida de Goiânia