26 de maio de 2024
Abuso sexual

Marido de babá é preso suspeito de estuprar criança de 3 anos, em Trindade

A mãe teria deixado a filha com a babá que é conhecida da família
O suspeito foi preso nesta terça-feira (25). (Foto: Divulgação / PC)
O suspeito foi preso nesta terça-feira (25). (Foto: Divulgação / PC)

A Polícia Civil prendeu, nesta terça-feira (25), um homem de 43 anos suspeito de estuprar uma criança de 3 anos, em Trindade, na Região Metropolitana de Goiânia. Segundo a corporação o autor é marido da babá da vítima.

O abuso aconteceu no dia 5 de abril, data em que a vítima foi deixada pela mãe com a babá, que é conhecida da família. Depois de dois dias, quando a mãe foi buscar a filha, ela relatou o que havia ocorrido.

A mãe então procurou atendimento policial e fez o registro de ocorrência. Conforme a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Trindade, diligências foram efetuadas para descobrir quem de fato seria o autor, já que na casa da babá, além dela e o companheiro mora outro homem.

Após oitiva psicológica, a criança relatou quem havia sido o autor, confirmando que é o marido da babá. Diante da comprovação da autoria, o acusado foi preso.


Leia mais sobre: / / / / / Cidades / Trindade

Leonardo Calazenço

Jornalista - repórter de cidades, política, economia e o que mais vier! Apaixonado por comunicação e por levar a notícia de forma clara, objetiva e transparente.