14 de junho de 2024
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA • atualizado em 13/11/2023 às 23:13

Marido de Ana Hickmann diz que agressão foi uma situação isolada sem maiores consequências

Ana Hickmann denunciou o marido na noite de sábado (11) por violência doméstica e discussão teria começado na frente do filho do casal
O marido de Hickmann assume que houve um desentendimento, mas que não deu uma cabeçada nela. (Foto: Reprodução)
O marido de Hickmann assume que houve um desentendimento, mas que não deu uma cabeçada nela. (Foto: Reprodução)

A denúncia de Ana Hickmann contra o marido, Alexandre Correa, repercutiu nas redes sociais neste domingo (12) e o empresário se pronunciou sobre o assunto nas redes sociais. Por meio de um texto publicado no Instagram, Correa afirmou que a briga que culminou em agressão contra a apresentadora, foi uma situação “isolada” e que “não gerou maiores consequências”.

O marido de Hickmann assume que houve um desentendimento, mas que não deu uma cabeçada nela. “De fato, na data de ontem, tive um desentendimento com a minha esposa, situação absolutamente isolada, que não gerou maiores consequências. Gostaria de esclarecer também que jamais dei uma cabeçada nela […] e que tudo será devidamente esclarecido no momento oportuno”, afirmou.

Correa aproveitou a oportunidade para pedir desculpas para a própria família. “Aproveito a oportunidade para pedir minhas mais sinceras desculpas a toda a minha família pelo ocorrido. São 25 anos de matrimônio, sem que tivesse qualquer ocorrência dessa natureza”, disse.

Em entrevista a colunista do Metrópoles, Fábia Oliveira, Alexandre negou as acusações. “Isso é uma mentira! E se esse absurdo fosse verdade, os vizinhos não teriam como saber. A minha casa é hermeticamente fechada e tenho como vizinho um terreno baldio”, destacou.

Medida protetiva recusada

Ana Hickmann denunciou o marido na noite de sábado (11) por violência doméstica, mas recusou a medida protetiva. Segundo as autoridades, ela teve ciência das medidas protetivas conferidas pela Lei Maria da Penha, optando por não requerer.

Após atendimento médico no Hospital São Camilo, foi diagnosticada uma contusão no cotovelo esquerdo.

No documento, Hickmann relata que as agressões começaram na frente do filho do casal de apenas 10 anos, que ficou assustado e pediu para que eles parassem de brigar. Com isso, o menino saiu correndo e Correa pressionou a apresentadora contra a parede. Então, Hickmann afastou Alexandre e, ao tentar pegar o celular, ele fechou uma porta de correr, pressionando o braço esquerdo dela.


Leia mais sobre: / / / / Variedades

Maria Paula

Jornalista formada pela PUC-GO em 2022 e MBA em Marketing pela USP.