21 de maio de 2022
Política

Marconi Perillo faz primeira reunião com novo secretariado

Nesta segunda-feira (5) às 15 horas, está prevista para ocorrer a primeira reunião entre o governador de Goiás, Marconi Perillo e o novo secretariado. Antes mesmo da reunião com o secretariado, Marconi Perillo, já passou algumas recomendações, tanto de forma individual, quanto coletiva, como as que foram feitas durante a solenidade de posse.

“Qualidade na prestação dos serviços públicos; Cumprimento do plano de governo pactuado durante as eleições e aprovado pelo povo. Apoio ao mérito na administração pública, Dar mérito aos servidores que trabalham para engradecer o estado. Acordo de resultados e metas para serem rigorosamente cumpridos”, destaca Perillo.

O governador também ressaltou a necessidade de se ter um maior rigor no controle dos gastos da gestão pública. Outro ponto recomendado aos secretários foi de dar transparência aos atos da administração.

Continua após a publicidade

Na última sexta-feira (2), o chefe do poder executivo deu posse a 42 auxiliares do 1° escalão do governo dele. A exceção dos nomes divulgados é do secretário de governo, Henrique Tibúrcio, que ainda ocupa a presidência da Ordem dos Advogados do Brasil e precisa pedir renúncia do cargo e só não realizou isso devido ao recesso da entidade.

 

Leia mais sobre:
Política